sábado, 8 de outubro de 2011

O começo

Muita gente diz que mães e pais de primeira viajem são inseguros e não sabem ao certo como agir assim que tem em seus braços um serzinho pequeno, indefeso, que só sabe chorar! Pois bem amigos, eu não fui assim!
Claro que tive momentos de dúvida e insegurança, mas superei a todos com muita calma! Clama, muitas vezes recuperada num Chá com chocolate!
Bem, começou assim: Depois de muito tentar fiquei grávida! Primeira notícia boa!
Aí, esperei um tempo rpa divulgar a informação na família! O povo fica muito ansioso com notícias como esta. Só avisei o pessoal quando fiz meu primeiro ultrasson.
Aí a notícia foi dada em partes. Primeira: Oi mçae, parabéns, tu vai ser vovó!- AI que bom minha filha, parabéns.- Mas tem mais mãe, são gêmeos! ... depois de 15 segundos de silêncio...- Gêmeos, como isso?
Bem, e assim se seguiu com cada pessoa pra quem ligamos. Uns sete meses depois disso nasceram Martín e Inácio. Os bebÊs mais esperados deste mundo. Dois joelhinhos, bem amassados e murchinhos. Até porque nasceram duas semanas antes do prazo! Credito à imagem deste momento a foto da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário